segunda-feira, 6 de abril de 2009

Postagens Antigas

Estou colocando aqui as postagens do meu outro blog, para que não se perca a história do meu emagrecimento.





23/03/2009
Bom, hoje é o meu primeiro dia de dieta e dessa vez é pra valer! Café da manhã: eu comi duas fatias de pão integral com queijo minas e uma xícara de café com leite. Lanche: Uma tangerina e um activia. Almoço: Duas colheres de arroz com uma colher de feijão e carré mas eu só comi carré porque a primeira semana é muito difícil mas eu prometo que carré a partir da segunda semana ele não entra mais no meu cardápio. Jantar: Diet Shake. Hoje vou dormir mais cedo pois estou um pouco ansiosa. Val, estou seguindo minha dieta correta e espero que você também esteja. Ah, já ia me esquecendo, hoje eu andei de bicicleta no final da tarde. Tchau tchau, bjsssss............


24/03/2009
Oi, segundo dia de dieta. Estou indo muito bem. Andei de bicicleta logo cedo depois tomei meu café da manhã. Estou me sentindo um pouco tonta não sei porque, deve ser normal. Bjssssss.......



26/03/2009
Hoje, caminhei cedo ( caminhada de uma hora). Estou muito cansada e com vontade de comer tudo o que vejo pela frente mas não vou fazer isso. Está quase fazendo uma semana de dieta e até domingo eu quero estar com um quilo à menos.